top of page
  • Foto do escritorAdmin

ANE em múltiplas frentes

Fim de semana extenso em que a ANE esteve em múltiplas frentes deixando excelentes indicações. Comecemos pelo famoso Cross de Torres Vedras, onde estivemos com 27 atletas. Destaque para as excelentes provas em Veteranos masculinos de Bruno Loureiro, 6º da geral e António Reis, 7º da geral, tendo o António estado durante grande parte da prova na luta pela 3ª posição, vindo a perder lugares já na parte final da prova. Destaque também para Helder Carminé 10º da geral mostrando que está em boa forma para atacar o Corta Mato da Amora no próximo fim de semana.


Em senhoras - e dada a ausência da Sandra Cruz - Antónia Jordão assumiu a liderança das "Guerreiras do Sul" sendo 7º na geral veterana. Paula Guedes, em bom nivel foi a segunda melhor das ANE´s ficando em 11º. Bons registos de Dina Oliveira e da estreante nestas andanças Sónia Freitas, com notaveis 13º e 14ºs lugares da geral.









Mas o fim de semana não ficou por aqui. No Sábado, na Seixaliada, na prova da milha, o Nuno Correia foi 3º classificado no seu escalão de VET e já este Domingo a Clídia Coelho, ganhou o escalão VET FEM no 3º GP de São Martinho, prova do troféu de Almada.



Daqui a duas semanas disputa-se o corta mato da Amora, prova histórica de grande importância para o Troféu do Seixal, dado que a pontuação conta a dobrar, para além de ser momento de observação de atletas para o Campeonatos Europeus de Corta-Mato, que se realizam em Lisboa (Parque da Bela Vista) no dia 8 de dezembro 2019. O espectáculo está garantido. Boa semana e #todoscontam


Resultados Corta Mato de Torre Vedras aqui

Fotografias aqui

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page