top of page
  • Foto do escritorAdmin

Guedes e Cristão dourados na areia

Atualizado: 22 de jul. de 2019

Mais uma excelente participação da Associação "A Natureza ensina" na IV corrida nocturna da Costa de Caparica, que decorreu dia 20 de Julho, pelas 21:30 e onde participámos com 15 atletas.



Grande destaque para as vitórias nos seus escalões da Ana Paula Guedes e de Carlos Cristão que mais uma vez provaram serem atletas de excelente nível.







Foi mais uma óptima prestação da nossa equipa onde conseguimos colocar 5 atletas nos primeiros 15 da classificação geral com António Mouro a ser o nosso chefe de fila com o 5º lugar da geral e 4º do escalão.



A ANE fez também história ao apresentar Carlos Costa na prova extra de 100 metros em veteranos englobado no Campeonato Nacional absoluto de pista num ambiente sem paralelo em Portugal.Pena foi que o nosso atleta se tenha lesionado depois de uma partida canhão como nunca antes vista e iria certamente obter um record pessoal. A ti Carlos,que recuperes rápido e que voltes ainda mais forte.



Um agradecimento também aos nossos atletas que levaram a verdinha às provas "Corrida do Aniversário MTBA" e "Corrida das festas de Loures".




As ferias estão à porta e é tempo de começar a desligar os "motores" até Setembro !


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page