top of page
  • Foto do escritorAdmin

"Natureza" quinta na Lagoa !

Atualizado: 16 de jul. de 2019

Sábado fantástico, na Corrida da Lagoa de Santo André, clássica alentejana, onde ocupámos um lugar no top 5 colectivo entre dezenas de equipas, tendo sido a melhor classificada do concelho do Seixal e apenas superados pelas fortes formações do Beja A.C. , S.Francisco da Serra,Vitoria de Setúbal e Casa do Benfica de Mem Martins.




Para além deste 5ª lugar conseguimos o troféu da equipa com mais participantes com 33 atletas, feito só possível pela adesão de todos,sejam os do pelotão da frente bem como os que terminam mais na cauda do pelotão, o que demonstra que o lema "TODOS CONTAM" assenta como uma luva a esta família.


Grande destaque para o 1ªs lugar do Carlos Cristão em M60 com um extraordinário crono de 39'41 e para os 2ªs lugares da Ana Paula Guedes em F45 no minuto 45 e Sofia Pinheiro em F40 com um recorde pessoal bem abaixo dos 49' em F40.





Agradecemos a CM Seixal a cedência do autocarro e o profissionalismo do seu motorista que nos conduziu ao Alentejo e de volta a nossa casa sempre em total segurança.


A época está mesmo no fim mas para a semana voltamos à competição com alguns atletas,desta feita nos areais da Costa da Caparica. Boa semana, #todoscontam !






Fotos desta prova aqui e aqui

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page