top of page
  • Foto do escritorAdmin

Records Pessoais no Torneio de Verão

Atualizado: 28 de jun. de 2019

Os nossos atletas estiveram ontem dia 26 de Junho em excelente plano no torneio de Verão da Associação de atletismo de Setúbal, que decorreu no fim de tarde e noite na Pista da Sobreda em Almada.



Destaque nos 1500 Metros para os recordes pessoais do João Pedro Oliveira com 4'35, baixando 11 segundos do seu tempo anterior e de Helder Josué Carminé também nos 4'35 e com o Mario Boucinha a igualar o record pessoal com 4'31. Esteve também muito bem Carlos Cristão com 5'09 tempo equivalente a 5'35 na milha.







Boa prova do Carlos Costa aos 100 metros correndo nos 12 seg, mas prejudicado pelo vento contra que se fez sentir à hora da prova.



Por motivos de cautela o Luís Gouveia abandonou a sua prova. Nada que o impeça de atacar o record nacional de escalão M50 já no próximo domingo em Setúbal.



Resultados que abrem perspectivas francamente positivas para o próximo domingo em Setúbal, no regional de Absolutos e na semana seguinte em Lousada, no grande evento da época; o Campeonato Nacional de Veteranos 2019.


Uma nota final para a extraordinária prova de 3000 metros que dois dos melhores veteranos do distrito e nacionais fizeram: Nelson Cruz e Marco Gomes. Duas referências do meio fundo e fundo que nós muito admiramos e estimamos na Associação “A Natureza ensina”.




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page