top of page
  • Foto do escritorAdmin

Seixaliada em tons de verde

A Seixaliada, a grande festa do desporto para todos no Seixal, teve mais um grande dia desta feita dedicado ao atletismo na Pista Carla Sacramento, uma pista infelizmente cada vez mais degradada, que põe em causa a integridade física dos atletas e que tarda em ser recuperada, para bem do atletismo seixalense e do dístrito de Setúbal.


A ANE disse presente, dos mais aos menos novos e coloriu esta festa com os tons de verde e azul. Foram muitos os nosso atletas, pódios e vitórias entre as provas da légua, peso, salto em comprimentos e a jarda.


O número de atletas presentes excedeu largamente as expetativas da organização, o que deu origem a alterações de última hora nas provas da légua, bem como a problemas na contagem das voltas na légua feminina, com atletas da ANE a fazerem mais uma volta que a distância.


No final fica uma jornada positiva de desporto e alegria, em que a "Natureza" mostrou que está saudável e promissora !







Destaque também para a nossa presença Sabado na Rampa da Mundet no Seixal e para os nossos "anaenses" que estiveram na 1/2 Maratona de Alcochete e na 1/2 Maratona da Areia na Costa da Caparica. Todos Contam !





73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page