top of page
  • Foto do escritorAdmin

Um domingo de pódios e recordes


Grande festa esta manhã na Corrida Bimbo Global Energy em que estivemos com quase 40 atletas,uma verdadeira demonstração de força e coesão.



Grande destaque para a Sandra Conceição com uma excelente estreia na 2ª posição em F35 ,Luis Gouveia com um excelente 2º lugar em M50 e para Carlos Cristão em 3º em M60, apenas superados por atletas do top 3 nacional de cada escalão.





Tivemos mais alguns atletas no top 5 como foram os casos dos 4º lugares da progressiva Sonia Freitas e do grande reforço Bruno Loureiro em M35 e os 5º lugares do nosso Imperador Sérgio Macatrão ( hoje até assim descrito no Dorsal) e do Carlos Manuel Arieiro em M40.






Além destes feitos,alguns dos atletas presentes conseguiram a sua melhor média de sempre,embora infelizmente tenham ficado sem a possibilidade de bater os seus recordes pessoais aos 10 km devido À falha inadmissível da Xistarca que apresentou um percurso com aproximadamente 150/200 metros a menos que os 10 km anunciados.


Uma referência para os muitos ANE's que estiveram a defender as nossas cores este fim-de-semana na corrida do Fragateiro (Moita),na corrida BeActive em Lisboa,na Corrida do Tejo em Oeiras, e no trail da Ota e na Meia-Maratona do Porto, onde o Jose Manuel Neves foi 6º do escalão com crono nos 80 minutos, na foto com o Carlos Cerquira com crono de 81. No Fragateiro, destaque para o brilhante 2 º lugar em F50 da Clídia Coelho que vem confirmando o potencial que já vinha mostrando.




Para a semana há mais,estaremos em força na Seixaliada. TODOS contam!


FOTOS AQUI e VIDEO AQUI

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page