top of page
  • Foto do escritorAdmin

Vitória na Cruz de Pau

Decorreu no dia 27-10-2019, a 37ª edição do Grande Prémio de Atletismo da Cruz de Pau, prova integrada no Trofeu de Atletismo do Seixal. Vitoria claríssima da ANE, com múltiplos pódios, seguidos por equipas do CCRAM e do CPPEA de Almada.




Foram 89 atletas da ANE que deram o seu melhor e que contribuíram para esta grande vitória! Destaque para a Sandra Cruz a ganhar a geral feminina e o seu escalão e para o Fernando Chamusca, Carlos Arieiro, Carlos Cristão, Bruno Loureiro e para o nosso benjamim B Rafael Carpinteiro a ganharem os seus escalões.














Também estivemos na prova do Montepio, com muitos ANE´s a brilharem nas ruas de Lisboa.



Salientamos que no Sábado, 27 Outubro, na Gala da Ass. de Atletismo de Setúbal, que decorreu no Barreiro, foram reconhecidos com diploma de campeões nacionais veteranos, os nossos atletas Luís Gouveia e Ana Paula Guedes.




Para a semana estaremos em Torres Vedras com quase 30 atletas e mais estreias na nossa equipa. A próxima prova do TAS será apenas no dia 17/11, o Corta Mato da Amora onde estaremos na máxima força com muitos atletas. Boa semana. #todoscontam


Fotos aqui -> Ana Andrez e Fernanda Silva


Videos aqui

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page